Menas Lula, menas!
"O Brasil está sendo governado por um bando de maluco".
Menas Lula, menas. Cê trocou de nome e tá Ma lucas, meu? E outra: asasinar o português veio Náculo, num tem pobrema, não, viu!
Permaneça aí, que uma estrela vai briar em sua sela; ou CELA? Esse é o meu ex-presidente, atual detento.
Dê tento, jogador falastão, fanfarão de truco, detento? Devoiva, dê tento, ladrão de meus bago de mios!
Ese é o pobrema de ser acesorado, prezo, amor dá asado, num tem ninguém para excrever, quando se está izolado.
Como cantou o esquecido Eduardo Duzek: isso que dá, cê querer frequentaaaar. Barrado no baile, ôôôô; só vivia dando detalhes".
Já a Legião: piada no exterioooor. Raul tumbem mandou a sua: o negócio é alugar o Brasil, iééé!
Dólar a 4 contos de real furado, o ( ih, móvel? )tá alu gado sô Ra Ra ul,
Dá-le Zé Ramaio: Ôôô vida de gado! Povo marcado, polvo feliz. FELIZ!
Com Dilma, Temer, Bolsonaro, Haddad, Aécio e as sopas de letrinhas partidarias. Brasilera: nacionalidade de porcus.
Podia ser por cus de guerra, mas é porcus triste, porcus covardis....
O Sarneyro, disse muito bem, que quem uvia como a dez graça, não perderia por esperar coisas piores. Como o mijão, que mija dentro da bacia, acertô na mosca!
O Brasil carece, precisa, contrata, necessita urgente de Brasileiros! Mas brasileros, brasileros, não bando de locos; como os curintianos diz em ser.
Pra fin alisar, pra quar time o Mula, anarfa e Beto, troce?
Curiiiiintia. Vaaaai curintia.