Facismo Bolsonarista

Uma vez que na página de capa do Recanto o tema é Bolsonaro, vou com a maioria da manada: faça como pedia o Lula em seu mandato: "Deixe o homem trabalhar"; ou os petistas, petebas e petetas esqueceram desta célebre frase proferida pela "alma mais honesta do mundo?"

O problema do Brasil é a nacionalidade: tudo igual, milimetricamente igual!

Solicitação de Parada (Meia Noite)

Senhor leitor, a página ficará fora do ar por um tempo, peço uma merecida pausa para eu ceiar com meus famíliares e amigos, ou entopir o pandu de comida; em seguida continuo a escrita.

Por favor, reabra a página daqui a pouco. Obrigado pela compreensão! E que o humilde e singelo papel higiênico, indicador de mesa lauta e farta, lhe seja útil, probo, suave e não tire-lhe os sonhos e esperanças; hoje e sempre!

P.S.: estão servidos

A questão do pensar abrangente, leva a abertura de um leque, ajuda resolver problemas emergenciais e incluindo a escrita, inspira grandes feitos e conquistas. Nenhum escritor se aventura no universo das letras, sem antes vivenciar, botar dois dedos na tomada com corrente, ler abundantemente e ouvir estórias de Marias, prostitutas, caçadores, Raimundos e pescadores. Aos que escrevem, tudo é relevante; até as supostas banalidades cotidianas tem seus significados e ensinamentos.

Em arvoredos ou relvado: Quem ensinou os bem-ti-vis, espécie de pássaros que ao me ver, denunciá-me em público. Na aurora matinal ou no crepúsculo boreal de fim de tarde, é avistar--me estufa o peito, abre o bico e gorjeia: bem ti vi; bem te vi...

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/02/2019
Reeditado em 20/02/2019
Código do texto: T6577129
Classificação de conteúdo: seguro