#Muta está com a Maioria

Flamengo: mais 1 Tragédia.

Sórdido e infeliz povo sem memória, servo de carnaval, churrasco, cerveja, de selfies, futebol, bunda de mulher, de rede social, de filho, de tragédias causadas por seres de mesma nacionalidade, brasileiro! Brasileiro pode não ter ideia, mas que é artista em potencial, ah isso ninguém contesta!

Brasileiro faz parte da nacionalidade que não causa pequenos erros, comete grandes tragédias, enormes terremotos e procelosos tsunamis.

Solte o salafrário detento Lula, o maior investidor em futebol, esporte que contribui significativa para a saúde, transportes, moradia, educação, saneamento, enfim, para o contexto social brasileiro; que ele apaga o incêndio.

Mas para um povo obtuso de raciocínio e inteligência crítica, porque os quadrúpedes merecem respeito, foi o que tínhamos de melhor para ontem, o que temos para hoje e todo sempre. Amém!

Sinto que entre eu, a iena, a nacionalidade brasileira e a lombriga, não há nenhuma diferença. Tudo igual, exatamente igual, até no habitat.

Em meio à tanta desgraça, lama e incêndio, a esperança de um futuro promissor nada, nada, nada e morre na praia. Por fim, nada!

Brasileira: ô nacionalidadizinha escrota.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 08/02/2019
Reeditado em 08/02/2019
Código do texto: T6569954
Classificação de conteúdo: seguro