Sepultamento

Faltam 60h para o sepultamento definitivo do PT e a libertação do Lula; pois se o meio turco ganhar, fatalmente o Moro manterá o corrupto lavador de dinheiro no xilindró da PF em Curitiba por mais uns meses.

Na atual conjuntura política e diante do praticado pela família petralha, pai e filho não podem andar juntos.

Qual será a palavra padrão que a petezada usará para dissimular o fracasso; pois golpe, fascista, atentado à democracia, urnas fraudulentas e tantas outras já estão fora de catálogo.

Se o Maluf roubava mas fazia, o PT, além de ser chacota mundial, faliu o país sem nada fazer, entrou alardeado e saiu do Poder como cão que caiu da mudança, com o rabo entre as pernas, farejando um e outro; doido para arrumar um PMDB para firmar aliança.

Em breve, no dia primeiro do ano vindouro, a cria do PT, ou seja, Temer fará cia aos 9 dedos Lularápio em Curitiba. Se fizerem justiça como ambos merecem, o ideal é unir os dois na mesma cela, quem sabe teremos apenas um lesa Pátria, apenas um traidor vivo daqui uns dias?

Puro vexame, dos larápios que atacavam o erário público, aos borbotões; aos enxames.

to

Revolução Cristã

Deus ordenou às suas Testemunhas e ao Filho que re-escreva a Bíblia, citando em algum versículo ou carta que o "Pai todo Poderoso" deu asas a serpente; sob as quais voa em busca dos galhos das árvores que, em vez de folhas, são constituídas por cédulas de dinheiro.

Nota: como testemunhas, meus olhos nunca presenciaram outra espécie para amar tanto o dinheiro, que serpentes. Deixa qualquer rato sem pelo no corpo. Zera, limpa que é uma beleza.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6486567
Classificação de conteúdo: seguro