Sinto Muito
Nem adianta o leitor pedir, implorar, apelar para a mamãe, dizer que vai me denunciar para a direção do Recanto, pois despertei mais para caminhada na pradaria, brisa leve minuana, leveza do nascer do sol visto em cima do penhasco e gorjeio de pássaros, que escrita.
Desculpe-me, mas às vezes sinto-me chato, irresponsável, vagabundo, indolente, estúpido, um asno racional, por assim dizer e troco coices bem dados na cara, pela sensibilidade poética da alma.
Nova Criação
O Comprometido empático, honesto, idoneo, reto, sincero, simples, humilde, faleceu à cincos séculos e mais uns quebrados de meses e ressuscitou ao terceiro dia com nacionalidade brasilera.
Com quais atributos e valores morais e éticos a Nova Criação veio ao mundo das trevas? Responda você mesmo leitor, pois afinal, a nacionalidade é o clã familiar que representa a índole moral do povo que o compõe. Nasceu no Brasil, pode não ter filiação, mas a nacionalidade é brasileira.
E não venha com o papo labioso de não generalize, pois existe às exceções, porque não cola e como sempre dizem: Uma andorinha sozinha não faz verão. Aceite, goze e relaxe, que doi menos. Eu Mutável Gambiarreiro, assumi que faço parte e vivo feliz, arreganhando os dentes esburacados, fazendo selfie, por isto.