Aritmet(r)ica
Quem governa, exerce poder sobre os numeros, nao fica a merce, ou escravo deles, jamais.
Embora nao aparentem, os numeros sao amigos e nao mentem.
Silenciosos, com eles nao ha meio termo: ou e caloteiro farsante, ou honesto de atitudes e cabeca erguida.
Sei que e problema seu, noto seu ignorado rosnando ai do outro lado, mas permita-me a pergunta Recantista: de que lado da reta numerica sua Excelencia Ostentadora esta?
E sabido estatisticamente que a cada 3 brasileiros, 2 estao no vermelho; ou melhor: sao caloteiros culpando o Temer e o desemprego, que dizem ser originado por ele, porem alem de ter endividado com coisas superfluas, as dividas foram feitas na era Lula.
Os numeros nao falam, mas provam a verdade; e os orgaos SPC, SERASA e Cartorio de Protestos sao seus representantes numericos.
Engracado, a omissao e como os numeros e preza pelo silencio de morte.
Sera que sabem que omissao e uma maneira sutil de manifestar-se corrupto.
Pedagogia Cidadã
Crie, eduque, mostre, ensine, esclareça, repreenda, forme a criança para ser gente decente, trabalhadora, honesta, empática, cumpridora, responsável, humilde, respeitadora, porque de merda aparentando ouro, de parasita fantasiado de douto executivo, a família, o Poder, a Educação e o dinheiro transformaram as belezas do planeta Terra e suas magias em uma notável rede de esgoto coberta por aterros sanitários.