SEM DEUS NÃO SOMOS

"Aqueles que confiam em Deus, passarão pela dor, pela provação, pela tribulação, mas obterão consolo, vitórias, paz."

"Não sejamos sábios ao nossos próprios olhos, porque somo finitos e limitados. Sabedoria encontramos no todo. E o todo é universal. Somos menos que um grão de areia nesse universo. Somos invisíveis. Mas a lupa gigante da mente divina nos enxerga, e por isso existimos."

"Quem poderá explicar o amor de Deus por nós? Nós fazemos parte DELE. E no todo DELE nós estamos."

"Todo o excesso é perigoso. Excesso de se achar sábio e abandonar o que já aprendido, acho no mínimo imprudente."

Diante do inevitável, apenas deite e durma. Descanse. Tomar decisões no fogo do imbróglio é errar feio. Amanhã será outro amanhã.

"Consigo aprender e expandir minha mente e conhecimentos interiores, mesmo sem me afastar das pessoas que não tem a mesma necessidade que eu. Sou feliz com os pequenos. Mesmo que os pequenos as vezes me julguem louca... kkkk" (Pequenos aqui são os de menos escolaridade. Somos todos iguais perante Deus.)

"A sabedoria não é uma coisa que se meça. É uma coisa que se observa. Quem tem mais sabedoria costuma ter mais fé e esperança. A vida é mais fácil. Resolve as coisas com mais tranquilidade. A sabedoria é uma conquista diária."

"Minha filosofia de vida é ter fé e confiança em Deus, pois Nele alcanço o conformo e o socorro que preciso, sempre. Ir na igreja em consagração de união espiritual faz parte do meu ritual de aproximação com o divino."

"Confesso que dos dissabores que tive, das enfermidades, perdas, dores, mesmo com todo o apoio de familiares e amigos, o lugar que mais consolo me trouxe, foi estar no espiritual abrigo: irmandade cristã, envolvimento espiritual com Deus. Anjos circulando livremente. Louvores levados, bençãos trazidas. Divinal encontro. Divinal encanto. Divinal sentir. O amor é invisível. A divindade é amor. O mundo imaginário cria realidades."