Por favor, peço Encarecidamente!
Tenho lido e ouvido tanta chorumela, mimimi, blá, blá, blá, muito rosnado e pouca ação de pseudo-lulista que resolvi pedir, implorar para o Juiz Moro prender-me no lugar dele. Quero e exijo Lula livre, já; e abaixo os falsos lulistas, que na realidade não passam de pelegos e tapetes encerando piso de concreto rústico.
Por favor, Juiz Moro, peço encarecidamente que reveja a sentença e ponha-me no lugar do melhor presidente que o mundo já teve! Tenha compaixão desse pobre coitado "sapo barbudo reacionário dos anos 80"!
Leitor amigo, por favor engrosse o coro, peço encarecidamente que faça campanha sincera e legítima por mim ser preso no lugar dele.
Aos honestos asseclas e capangas, agradeço em nome de Lula lá: no xilindró.
Sem a cia de amigos e churrasco em sítio em Atibaia, Lula assistirá o jogo seleção europeia brasileira e Sérvia do gradil feito especialmente pela PF de Curitiba para ele. Lastimável para um cidadão tão simples, justo e honesto! Ôô coitado!
Esquenta não Lula, apoquente-se não Cristo fora de época, considero sua excelência como meu irmão, camarada e compadre, beleza; adoro você: no xilindró.