De Lula para Cristo

Entre o milagre de dividir o pão, a gratidão pelas obras realizadas e a Política brasileira, existe o abismo manioso do Poder, os furtivos conluios, culminando no enriquecimento ilícito.

O jesus cristo (falso e não fake em inglês) brasileiro, está acima do bem e do mal, muito acima da fé e crença maior, e opera milagres na vida de certos fiéis e dependentes.

Se não fosse os diferentes milagres, as luzes obscurecidas pelas trevas, se não fosse a humildade de lavar os pés dos discípulos depois de um dia de sol escaldante de um; e o ego do outro, acima da obra realizada, Cristo e Lula seriam semelhantes de ideias e idênticos em ideais.

Um pensou, operou 33 anos, liderou a "revolta" do bem contra o mal, esteve no campo de batalha, trabalhou intensamente, morreu precocemente e não conseguiu salvar a humanidade; o outro, pregando o que ele mesmo diz que não sabia, viajou o mundo com o suor de seu semelhante e por fim, através do futebol, financiamentos, uma infinidade maracutaias e o carro chefe do Bolsa Família, programa assistencial da Rute Cardoso, salvou o Nortista e o Nordestino, seus povos prediletos.

Com mais que o dobro de idade de Cristo de Nazaré, o cristo brasileiro deleita-se com o Poder, respira, transpira Poder; e morrer, jamais!

Quando muito, o mártir brasileiro, usará algemas nos punhos.

Obviamente, claramente, como aconteceu com Cristo de Nazaré, será acorrentado, injustamente. Mas morrer, jamais!

"Eu quero é o Pudêêê"!

Ponta Cabeça

Eles são fontes de aprendizados e evolução interior.

Perdoe, mas não esqueça os inimigos.

Por fim, ame os amigos.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/01/2018
Reeditado em 30/01/2018
Código do texto: T6233862
Classificação de conteúdo: seguro