Laço de Fita
O volume, a qualidade, a quantidade e o santo lixo liberado diariamente pelo povo, é o reflexo sob medida e exato do laço de fita de qualquer cor usado no cabelo por esse povo.
Agora o IHD de um país será estudado e definido levando em conta a tipagem do lixo descartado nos monturos, pela população do país.
Imediatamente, os reacionários e ativistas ambientalistas contra-atacaram com expressões, tipo: "Os muitos tipos de lixos se misturam na política do "O homem do lixo no lixo do homem".
Indiscutivelmente, o lixo produzido por determinado povo, é a máxima representação qualitativa desse povo.
Intelectualismo:
Tenho comigo que escrever, poetizar e filosofar não combinam com guerras. Os primeiros exalam perfumes em vistas arregaladas. O segundo, cegam-nas com rumas de areia escaldantes, rodopiando doidas esvoaçantes.
Poetas e filósofos não necessitam desse tipo de miragem, apenas a chuva serena caindo no horizonte, estrelas cadentes iluminando a ponta da pena deslizando suavemente sobre a folha de papel em branco e o clarão da lua arredondando as frases no uni-verso. E levemente sem causar alarde, de quando em quando, uns flocos de granizo para suavizar a alma do pensador. Abstrair-se cotidianamente é a imagem vívida da imaginação.
Correligionários e combatentes, escre-vamos em paz e o vento minuano nos acompanhe!