Frases

2076 – O mais importante na vida é envelhecermos com sabedoria.

2077 – Em um jogo nem sempre o melhor vence, mas o que tiver melhor sorte.

2078 – O futebol é surpreendente porque nem sempre o favorito vence a partida, mas o que tiver melhor sorte.

2079 – Viver feliz é fazer os outros felizes, porque é dando amor que se recebe amor.

2080 – Não adianta criarem leis se não forem cumpridas. A Justiça existe para dar cumprimentos às leis, e não pode se corromper.

2081 – Uma boa religião contribui para a formação e educação de uma pessoa, porque prega o amor à Natureza e ao próximo.

2082 – A dor não é motivo para sermos infelizes. Com fé e esperança suportamos toda a dor e tristeza.

2083 – É melhor ficar solteiro do que casar sem afinidade, porque uma separação sempre deixa sequelas.

2084 – O regime capitalista prega o livre comércio. Mas o consumo supérfluo é prejudicial à nossa saúde física e mental.

2085 – Uma mulher sem inteligência é como uma flor sem perfume. E um homem sem inteligência é como um fruto sem sabor.

(cerca de 4000 frases do meu livro O Mundo é Uma Escola)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/11/2017
Código do texto: T6166414
Classificação de conteúdo: seguro