Frases

2056 – A cada dia que passa precisamos mais da tecnologia para vivemos com conforto e nos comunicarmos à distância.

2057 – O eleitor precisa estar consciente na hora de votar, para não votar errado e se arrepender depois.

2058 – As pessoas boas e as ruins estão por toda a parte. Mas temos que saber conviver com ambas para o nosso bem.

2059 – Um talento nunca morre; e sempre será um exemplo a ser seguido.

2060 - Todo artista engrandece o ser humano; por isto precisa ser valorizado.

2061 – As pessoas ruins são como pragas numa lavoura, por isto precisam ser erradicadas antes para não se alastrarem.

2062 – A Copa do Mundo de Futebol é uma festa maravilhosa que une povos no mundo inteiro. O futebol a cada dia se confirma como o esporte das multidões e que arrecada muito dinheiro. Mas os afortunados do futebol deveriam investir em causas sociais.

2064 – O glamour da moda está longe da realidade dos menos favorecidos; porque pregam um consumismo supérfluo.

2065 – A cultura e o modismo nascem conforme a necessidade e a criatividade das pessoas. E cada povo tem a sua cultura e o seu modismo.

(cerca de 4000 frases do meu livro O Mundo é Uma Escola)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 01/11/2017
Código do texto: T6159737
Classificação de conteúdo: seguro