Intrigas e Futricas
Alguém Viu e Ouviu?
Lula pelo twitter em 28 de abril: “Não tenho preocupação com nenhuma delação. Palocci é meu companheiro há 30 anos, é um dos homens mais inteligentes desse país.”
Lula, no Facebook, em 6 de setembro: “Palocci repete o papel de réu que não só desiste de se defender como, sem o compromisso de dizer a verdade, valida as acusações do Ministério Público para obter redução de pena.”
Mas ele prefere morrer, do que mentir para a nação. Para um mentiroso, caloteiro e salafrário que não sabe de nada, nada melhor do que uma legião de credores surdos e cegos.
Diga-me com quem andas, que sem medo de errar, direi sobre seus antecedentes morais e procedências éticas.
Se Deus é de nacionalidade brasileira legitimada, como o Papa é argentino, o Brasil é uma farsa, uma mentira divina.
O problema do Brasil não são os políticos coisíssima nenhuma e sim, o povo; pois o poder é a extensão do povo e não o contrário, como apregoam. Esse é o princípio da Democracia regulamentada pelos gregos e aprovada pelos povos de todos os países.
Assuma seu papel como cidadão de fato e não como puxa-saco usuário dos esquemas e influências clientelísticas que rolam em todas as esquinas e quem sabe, daqui à 500 anos, as coisas tomem novos rumos.
Alguém leu e vai exercitar, ou vai cruzar os braços e continuar mamando nas tetas da reclamação, achando que é o alimento para a melhoria coletiva? Por que a situação dos reclamantes, já deve estar arrumada em algum cargo público, que é o órgão, autarquia, empresa, que mais emprega no país.