Estatuto da Ditadura
Covardes, corruptos, canalhas, mentirosos, golpistas, oportunistas, canastrões, ladrões, charlatões e espertos (se ficou alguma outra classe fora, por favor, cite-a nos comentários; não vejo necessidade do etc, pensando melhor...) etc, devem permanecer no Brasil por tempos imemoriais; porque no cemitério, representante do inferno na Terra, não aceita muitos deuses dividindo em pequenos caixotes, fatiando suas ninharias de terras; portanto, sigamos com a larga e imensurável Ditacracia dura do Demo no país.
Maldito espelho que não mente. Através dele, sordidamente, descobri que meu ego é maior do que eu tenho a oferecer. Esse infeliz objeto refletor merece uma descompostura, isso se não espatifá-lo em pedacinhos.
... é sentir-se ainda mais pássaro livre tocado pelas lufadas de vento, contraponto, de uma ave mirrada de asas partidas numa gaiola lacrada, sobrevivendo apenas de alpiste da melhor marca e água filtrada.
A luz que passa pela barreia diáfona em tal ponto, poder ser detida por outra de igual teor de transparência em outro ponto.