Frases

1806 – A profissão de jornalista é como a de escritor ou poeta, é preciso ter vocação e muita dedicação.

1807 – Os melhores profissionais são os autodidatas, pela vocação e dedicação.

1808 – A profissão de jornalista é diferente das demais, por não depender de técnicas especificas e estar ligada ao conhecimento humano, domínio da língua e compromisso com a informação.

1809 – O homem é um ser racional, pela compreensão do certo e do errado.

1810 – O homem é o único ser animal que mata para roubar, por vingança e até por futilidade.

1811 – Não sabemos os desígnios da morte, mas devemos estar preparados e adiá-la o máximo possível com boas ações, boa alimentação e exercícios físicos.

1812 – A morte é sempre um dano contra a natureza e a vida.

1813 – A única certeza que temos nesta vida é que vamos morrer um dia.

1814 – Os animais matam por instinto; aprendem a matar pela necessidade de si alimentar e defender o seu território.

1815 – Muitas pessoas morrem por não perceberem que estão morrendo.

(3200 frases do meu livro O Mundo é Uma Escola)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 02/05/2017
Código do texto: T5987663
Classificação de conteúdo: seguro