Miragem

Os fenômenos e os elementos mostram os pincéis da Natureza em ação; e através deles, nada é estacionário, tudo é, naturalmente, imagem e movimento.

Aos corruptos e corruptores, putas e cáftens, ladrão e receptores, pais e filhos, políticos e puxa-sacos, dividam a doação de um saco de estrume para adubar suas plantações. Mas por favor, não se matem; pelo menos nessa manhã, não!

A verdade e a realidade quando desprendida da hipocrisia e embustes, são atributos malditos que dói.

Solitário, sigo a sina de cursar o MOBRAL (Movimento Brasileiro de Alfabetização) para um dia quem sabe, obter o título de Padecimento da Síndrome do Esquecimento; porque, como tem formado sábios nas competentes Universidades atuais, as quais fui expulso pela minha ignorante estupidez!

Os humanos possuem sistema respiratório completo. Pura sorte; porém apenas um ou outro, respira a significância da aventura de viver a vida a plenos pulmões. O resto...

Tentando descobrir-me, gravito entre um grão de mostarda sumido no meio de uma ruma de escória inócua; e o avião que voa debaixo das nuvens, deixando para trás um rastro no céu. Se não fosse a fumaça branca, dificilmente o cartomante saberia que a nave sobrevoou aqueles arrebaldes

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 11/03/2016
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T5570397
Classificação de conteúdo: seguro