Frases

1286 – Geralmente que gosta de receber não gosta de pagar.

1287 – Para as pessoas otimistas, as derrotas são sempre experiências.

1288 – Se não prestarmos atenção na aula, teremos dificuldade em aprender.

1289 – Não podemos confiar em pessoas pessimistas, nem em pessoas muito otimistas. Pois ambas são desequilibradas.

1290 – Se escolhemos errado, temos que arcar com as consequências.

1291 – Se erramos temos que consertar ainda que haja tempo.

1292 – Os acidentes não acontecem por acaso, acontecem devido a um estresse ou desgaste da matéria, ou por falha humana.

1293 – Quem planta sementes boas e cuida da plantação, certamente terá uma boa colheita.

1294 – A sabedoria não se aprende na escola, mas se adquiri com o tempo.

1295 – Quem julga a si mesmo é sempre inocente.

1296 – Se não pode vencer o inimigo, não se alie a ele, se afaste dele.

1297 – Somos as pedras de um jogo de quebra-cabeças, que com o tempo vão se encaixando.

1298 – Temos que evitar as pessoas más, porque elas só nos fazem mal.

1299 – Andar sem rumo nos leva a perdição,

1300 – Ninguém é sábio se não sabe ouvir.

1301 – A verdade não muda; é a mesma em qualquer tempo e lugar do mundo.

1302 – Se ainda há tempo, tenha esperança.

1303 – Se pegamos um caminho errado, o melhor é voltarmos e pegarmos o caminho certo.

1304 – Na dúvida, é melhor não arriscar.

1305 – Quando subestimamos o adversário deixamos de nos concentrar na luta, e aí perdemos.

(2144 frases do meu livro O Mundo é Uma Escola, I,II,III)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/03/2016
Código do texto: T5562473
Classificação de conteúdo: seguro