AS 50 MELHORES FRASES E PENSAMENTOS DA LEGIÃO URBANA

“Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir. Não quero lembrar que eu minto também.” (LEGIÃO URBANA)

“Muitos temores nascem do cansaço e da solidão.” (LEGIÃO URBANA)

“A ignorância é a vizinha da maldade.” (LEGIÃO URBANA)

“Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.” (LEGIÃO URBANA)

“Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder.” (LEGIÃO URBANA)

“Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor.” (LEGIÃO URBANA)

“Sempre em frente, não temos tempo a perder.” (LEGIÃO URBANA)

“Autoexílio nada mais é do que ter seu coração na solidão.” (LEGIÃO URBANA)

"A juventude está sozinha, não há ninguém para ajudar a explicar porque é que o mundo é este desastre que aí está." (LEGIÃO URBANA)

“Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem.” (LEGIÃO URBANA)

“Os sonhos vêm, os sonhos vão, o resto é imperfeito.” (LEGIÃO URBANA)

“Quando querem transformar dignidade em doença,

Quando querem transformar inteligência em traição,

Quando querem transformar estupidez em recompensa,

Quando querem transformar esperança em maldição,

É o bem contra o mal. E você, de que lado está?!”

(LEGIÃO URBANA)

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.” (LEGIÃO URBANA)

“O sol nasce para todos, só não sabe quem não quer.” (LEGIÃO URBANA)

“Quem me dera, ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante.” (LEGIÃO URBANA)

“É complicado estar só. Quem está sozinho que o diga.” (LEGIÃO URBANA)

“Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido.” (LEGIÃO URBANA)

“Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, ou fingir estar sempre bem.” (LEGIÃO URBANA)

“Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.” (LEGIÃO URBANA)

“Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.” (LEGIÃO URBANA)

“Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?” (LEGIÃO URBANA)

“Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião, somos o futuro da nação.” (LEGIÃO URBANA)

“Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?!” (LEGIÃO URBANA)

“Não existe beleza na miséria.” (LEGIÃO URBANA)

“Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só.” (LEGIÃO URBANA)

“Este é o nosso mundo; o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance.” (LEGIÃO URBANA)

“É tão estranho; os bons morrem jovens.”(LEGIÃO URBANA)

“A felicidade é uma mentira, a mentira é salvação.” (LEGIÃO URBANA)

“Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz.” (LEGIÃO URBANA)

“Quando não há compaixão, ou mesmo um gesto de ajuda, o que pensar da vida e daqueles que sabemos que amamos?” (LEGIÃO URBANA)

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba?!” (LEGIÃO URBANA)

“Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.” (LEGIÃO URBANA)

“A paixão quer sangue e corações arruinados.” (LEGIÃO URBANA)

“Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.” (LEGIÃO URBANA)

“Eu canto em português errado, acho que o imperfeito não participa do passado, troco as pessoas, troco os pronomes!!” (LEGIÃO URBANA)

“O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe.” (LEGIÃO URBANA)

“Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.” (LEGIÃO URBANA)

“Reconheço o meu pesar: quando tudo é traição, o que venho encontrar é a virtude em outras mãos.” (LEGIÃO URBANA)

“Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento.” (LEGIÃO URBANA)

“Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.”

(RENATO RUSSO)

“A juventude está sozinha, não há ninguém para explicar porque é que o mundo é esse desastre que aí está.” (RENATO RUSSO)

“Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar.” (LEGIÃO URBANA)

“Só nos sobrou do amor a falta que ficou.” (LEGIÃO URBANA)

“Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.” (LEGIÃO URBANA)

“E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu quero o mesmo que você.” (LEGIÃO URBANA)

“Nós defendemos tanto sem saber por que lutar...” (LEGIÃO URBANA)

“Não precisa vir se não for para ficar.” (LEGIÃO URBANA)

“E ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente.” (LEGIÃO URBANA)

“Vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Tenho quase certeza que eu não sou daqui.” (LEGIÃO URBANA)

“A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce para todos.” (LEGIÃO URBANA)

Fontes da Internet e Paulo Seixas
Enviado por Paulo Seixas em 04/12/2015
Reeditado em 15/07/2017
Código do texto: T5469916
Classificação de conteúdo: seguro