50 FRASES “ESCULACHANDO” A MULHER FEIA – parte 2

-• Colocar silicone em mulher feia é igual colocar aerofólio num Chevette.

-• Ela não é feia... só nasceu diferente!

-• Minha ex-namorada é tão feia, que quando a gente terminava de fazer amor, eu pedia desculpa ao meu pênis.

-• A menina é tão feia, que foi cuspir e saiu fogo.

-• Mulher feia só para o trânsito quando está na faixa de pedestre.

-• Mulher feia é igual chuva: pra dormir é bom, mas para sair na rua é complicado.

-• Ironia é mulher feia fazer aniversário no dia de São Jorge.

-• Nunca despreze uma mulher feia. Ela sempre tem uma amiga bonita.

-• A mulher era tão feia, que foi fazer um cruzeiro e o mar que enjoou.

-• Era tão feia que quando foi pular as sete ondas do mar pra dar sorte, Iemanjá levou embora pensando que era oferenda.

-• Mulheres bonitas usam "tomara que caia", mulheres feias usam "tomara que fique".

-• O bom de namorar gente feia, é que você não precisa se importar em fechar a porta do banheiro quando está cagando.

-• Relacionamento com mulher feia é igual torcer pro Botafogo; no começo você até acredita que pode dar certo, mas depois é só decepção.

-• Paixão por mulher feia é igual a um princípio de incêndio: Ou apaga logo isso, ou vai acabar se queimando.

-• Mulher feia é igual trator: pra trabalhar é uma beleza, mas na hora de passear é uma tristeza.

-• Sair com mulher feia é igual fazer empréstimo em banco: Se não tomar cuidado, acaba sujando o nome.

-• A única condição para que exista amizade entre homem e mulher, é que a mulher seja feia. Se o homem também for feio, essa condição é automaticamente anulada.

-• Ela é tão feia, que a única chance de posar na Playboy é virando uma mosca.

-• Inveja, mosquito e mulher feia têm em qualquer lugar.

-• Se mulher feia fosse cama eu só dormia em pé.

-• Quem nunca pegou uma mulher feia por causa de um amigo não sabe o que é amar... amargura total.

-• Mulher feia é igual pombo correio, sempre volta pra casa.

-• Duas mulheres brigando por minha causa. O pior é que a mais feia tá ganhando!

-• Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo.

-• Mulher feia pra mim é que nem pinga. Faço até careta, mas eu encaro!

-• Mulher feia e cagada na cueca, todo homem tem uma no currículo.

-• Mulher feia é igual cirrose, tem que beber pra pegar.

-• Fruta azeda e mulher feia só presta com cachaça.

-• Mulher feia de amigo meu pra mim é homem!

-• Pior que mulher feia só mulher feia que tem irmã gêmea.

-• Comer mulher feia é igual cagar: todo mundo faz, mas ninguém gosta de comentar.

-• Mulher feia é igual poste: Tem em toda esquina e nem cachorro respeita!

-• Ter ciúmes de mulher feia é igual a colocar alarme em Fiat 147.

-• Mais feia do que briga de foice no escuro, junto com batida de trem perto de abismo.

-• Você é bonita... pena que está no planeta errado.

-• Você não é feia, a sua beleza que é rara!

-• Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto.

-• Quando Deus te desenhou ele tava se borracha. Sem querer, ele errou e saiu essa desgraça!

-• Se o álcool fosse tão ruim, mulher feia nunca ficaria bonita.

-• Mulher feia é igual mulher bonita... só que feia!

-• Mais feia que banguela gritando “Goooollllll”!

-• Só não é mais feia por falta de espaço.

-• O lado ruim de ser feio é que não tem lado bom.

-• Desculpa de mulher feia é não ser fotogênica.

-• Mulher feia a gente abraça, as feias esculacha, e se somos feios, rimos juntos.

-• A beleza é superficial, mas a feiúra vai até o osso.

-• Mais feia que tombo com a mão no bolso.

-• Mais feia que um cu com câimbra.

-• Tem mulher que é tão feia que espanta até a solidão.

-• Ela não é feia, só é mal interpretada.

Organizado por Paulo Seixas

Fontes da Internet e Paulo Seixas
Enviado por Paulo Seixas em 17/07/2015
Reeditado em 08/01/2019
Código do texto: T5314171
Classificação de conteúdo: seguro