NECESSIDADES DIÁRIAS
 



 
                              Pela manhã, ao levantarmos, penso eu que quase sem exceção, necessitamos de um “bom dia!”, “um carinho”, “uma oração” e sobre tudo de “uma palavra de incentivo” das pessoas que amamos e que estão ao nosso redor.
                              À tarde, já no nosso trabalho ou nos afazeres domésticos em geral, necessitamos praticamente das mesmas coisas, acrescidas de uma “boa tarde”, bem como de uma excelente alimentação, posto que seja impossível o corpo sobreviver bem sem os nutrientes e vitaminas adequadas a qualquer ser animal, racional ou não.
                              À noite, mais do que tudo, precisamos encontrar a paz na volta ao lar. Não podemos e não devemos levar para o convívio dos nossos amores e entes queridos quaisquer amolações passadas no decorrer do dia. É uma tarefa difícil, porém imprescindível. Devemos nos esforçar o máximo possível para tal.
                              Dividir com o(a)s nosso(a)s parceiro(a)s os problemas do cotidiano é bem diferente de compartilhamento de mazelas.  As nossas atitudes impensadas e imprevidentes nós mesmos temos que digerir.
                              Meu amor, eu te amo. Tenha um excelente dia. Estarei te esperando sempre. Quando estiver em dificuldade ore não só para ti, mas para todos os que te são caros. Lembra-te: Todo gesto de carinho e amor é do que mais necessitamos.
                              Os estoques de amor, carinho, compreensão e as bênçãos de Deus que estão armazenados dentro do teu coração podem ser usados sem moderação.