Honestidade

Apresente-me o honesto (aquele que declara até o papel de bala que lança nas sarjetas e são carregados pelas água de chuva e posteriormente reclamam da indefesa Natureza) neste país, que lhes apresentarei Jesus Cristo. Felizes ou não, nossa nacionalidade é Brasileira e como disse o Jerson, canhotinha de ouro, sentado confortavelmente em sua cadeia de balanço, mandando anéis de fumaça para a ar: "gostamos de levar vantagem em tudo. Leve vantagem você também, fume Vila Rica. Cerrrto"! Esse hilário episódio acorreu em plena Ditadura Militar, provando que corruptor e corrupto já existiam e caminham de mãos dadas. A maracutaia vem de longas datas, pois é descabível propagar um vício de morte aliando apologia à esperteza de um povo. Pergunto: por que culpar esse ou aquele por aquilo que contribuíram, ou nenhuma das santidades não votaram, mas no entanto elegeram os cegos de um olho? Que saibam todos que o Poder é extensão do Povo e não contrário como prega o abestalhado povo Brasileiro!

O de Puta do Romário, quando eles (porque eu na condição de Brasileiro não ganhei nada) foram campeões nos EUA, esse senhor de muita falácia e mínima ação, liderou a chamada Muamba Tétrica, cuja finalidade era não pagar os impostos à Receita das bateladas de prêmios, ouro, joias e coisas mais que ganharam de brinde pela conquista da famigerada Copa. Romário e os outros de modo geral, representam fielmente os Brasileiros e vice-versa.

Isto é história passada a limpo pela memória!

Boa tarde!

PA

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 22/04/2015
Reeditado em 03/05/2015
Código do texto: T5216401
Classificação de conteúdo: seguro