CONFISSÃO
Sinceramente, se não tivesse acordado hoje para mais um dia; não usufruísse com respeito e cautela de tudo que me é oferecido gratuitamente pela mestra Natureza; não gozasse de um corpo e de todos os sentidos perfeitos; não estivesse escrevendo o que mesmo não satisfazendo Gregos e Troianos, leem; se não respirasse até esse exato momento; não tivesse soprado o meu olhar no espelho e visse a VIDA em meu âmago, não estaria nem aí para a vida.
Mas, uma vez que tudo isto e muito mais, ontem, hoje e...foi e me será permitido e agraciado, agradeço do fundo do meu coração aos que me dão VIDA todos os dias. Obviamente, o mentor desta dádiva é a energia cósmica que move todas coisas, enigma que não compreendo e devido a crença e fé, ensinaram-me que é Deus; o segundo: meus pais. O terceiro: aqueles quase estão (incluo os leitores) ao meu redor.
Nu entrei nessa vida; embora sem opção de decisão, com trapos velhos ou terno novo, sairei dela. Tolice pensar que sou infalível, bem como escravizar-me e angariar poder. O meu futuro e destino está marcado em qualquer canto de balcão de boteco, ou em qualquer confluência de rua. Portanto, os pés que me conduz são os representantes de minha liberdade, prazer e por enquanto, estar por aqui: respirando, lendo e escrevendo.
Viver a VIDA de bem com o que a VIDA nos oferece, é a arte dos felizardos e singelos artistas. Sinto-me feliz e realizado!
Boa tarde!
PA