NOSSOS OLHOS NÃO MENTEM 
 
 
 
                    Quando você quiser dizer a alguém que a ama o faça bem de perto e nunca de cabeça baixa.      
                    E também não levante demais a cabeça.
                    Procure estar o mais próximo possível, numa distância nunca superior a trinta centímetros.
                    Quando estamos perto um do outro exalamos nossos olores, perfumes e odores com maior intensidade.
                    O nosso hálito é um grande chamariz para o carinho, beijos e aconchego.
                    Declarar amor a alguém à distância pelo telefone nem pensar.
                    A menos que esse amor já exista entre ambos. Nesse caso é um reforço e não uma declaração vazia.
                    Se o amor ainda não existia fica difícil para aquele que ouviu a confissão entender ou sentir o fundo de verdade na afirmação.
                    Todo amor é para ser vivido e dividido pessoalmente com todos os nossos irmãos e entes queridos.    
                     Nós pobres humanos e mortais podemos até amar a todos de coração, mas de corpo e alma somente uma pessoa.
                     Por isso quando o amor existe ou está próximo de existir entre dois seres enquanto marido e mulher ou namorados deve ser declarado olhando-se bem dentro dos olhos.  
                     Desta forma se evitam enganos ou dúvidas, posto que os nossos olhos nunca mintam.