OPÇÕES:
 
 
                    Quando queremos ouvir músicas, normalmente ligamos o rádio ou usamos um equipamento eletrônico, escolhemos o gênero que mais nos agrado e pronto.
                    Querendo ver futebol e outra modalidade esportiva vamos a um estádio ou uma praça de esportes ou então ligamos a TV no canal adequado.
                    Se estamos dispostos a dançar procuramos um salão, uma danceteria, etc.
                    Enfim, graças a Deus temos total liberdade de escolhermos tudo àquilo que nos apraz. Além do que temos o livre arbítrio concedido pelo Pai Criador. A nossa consciência é que determina os nossos atos.
                     Nossas opções são múltiplas e todas são válidas. Varia de acordo com o crescimento moral espiritual de cada cidadão.
                      Mas se em algum momento na vida a gente precisa conversar com Deus, Ele sempre está ao nosso dispor. Para isso não é necessário ir a nenhum lugar. Basta recolher-se em um cantinho o mais discreto possível e mentalmente orar e fazer a nossa rogativa.
                      Os ouvidos de Deus são apuradíssimos e os Seus olhos são do tamanho do mundo. Ele ouve e enxerga a bilhões de anos luz de distância.
                       Sempre somos atendidos no momento exato nas coisas e de acordo com o nosso merecimento. Pense nisso e seja coerente quanto ao seu pedido.