COMPARTILHAR E AJUDAR 


 
                    Cada um de nós seres humanos é um mundo. É um único universo intransponível. E, para melhor destaque dessa abençoada individualidade, Deus o Nosso Pai Criador que é o Supremo Arquiteto do Universo, nos concedeu o livre arbítrio. Desta forma podemos errar e acertar a vontade em cada uma das nossas decisões e principalmente naquilo que emanamos com os nossos pensamentos.
                    O sol nasce pra todos nos quatro cantos da Terra. Só que muitos não conseguem ver e nem sentir o calor desse sol, posto que no exato momento em que ele está nascendo para uns está escondendo de outros.
                    A gente está curtindo um bom tempo de dois ou três dias de chuva intermitente que ajuda no cultivo de alimentos. Nossa lavoura está garantida aqui no Sul. Entretanto muitos dos nossos irmãos estão sofrendo por falta de chuva com a seca implacável no norte e nordeste.
                    Por essa razão, mais uma vez lembrando que cada um de nós é um mundo, mas que o mundo e tudo o que vem de Deus é de todos; que o vento sempre soprará na direção de todos, se faz necessário dividir as nossas alegrias e os bons momentos com todos, compartilhando e ajudando no que for possível os nossos entes queridos, ligados ou não por laços consangüíneos,  principalmente nos seus momentos de aflições.