MODO DE VIDA
 
 
                    Discutem-se o modo de vida de cada cidadão e surgem inúmeras sugestões que se querem fazer coletivas e iguais como se fosse um todo. Entretanto esquecem que no mundo terreno, cada ser humano é uma identidade única.
                    Desta forma os espertinhos aproveitam para ludibriar e de todas as formas tirar proveito da nossa ignorância, que quase sempre está atrelada à cobiça do dinheiro fácil, sem trabalho digno e da riqueza sem merecimento.
                    O meu modo de vida é, na pior das hipóteses, cem por cento diferentes do modo de vida dos meus irmãos ligados aos laços consangüíneos, inclusive dos gêmeos; é diferente do modo de vida dos meus pais, bem como de todos os meus amigos e irmãos por parte do Criador, segundo a crença Cristã.
                    Agora, quando se trata daquela que chamamos de alma gêmea e o assunto é amor, é justamente por onde ocorrem os conflitos, posto que o antagonismo do nosso modo de vida se impõe minuto a minuto, diuturnamente a partir do momento que unimos as nossas escovas dentais.
                    A meu ver, sou apenas um ser errante e mortal como todos e nunca fiz qualquer estatística, num universo de mais de sete bilhões de habitantes, de cada grupo de cem mil casais, um deles pensa, age e vive num mesmo patamar quanto ao modo de vida. Realmente comungam e compartilham de todos os atos e sentimentos por igual.