Pensamentos de Páscoa

"A felicidade é como uma pequena luz, se infiltra nos mais corajosos, aqueles que não esperam sua chegada. Irônica e meio boba, ah que felicidade!”

“Propósitos maiores, tenha isto em mente. Tu não vives meramente como um coadjuvante!”

“Quando eu penso no amor que ainda tenho a dar as pessoas este pensamento me basta, é a força que tenho para continuar!”

“Por favor meu Pai, faz-me instrumento de vossa paz!”

“E tu me fizeste inteligente e perfeita aos teus olhos. Não há melhor presente do que a vida!”

“Posso dizer claramente, agora sei, nada mais move o mundo do que Teu amor.”

“Esta pode ser a última páscoa em que passamos juntos. Quando penso nas adversidades e provações que passamos, seria realmente muita ignorância duvidar de ti Senhor. Obrigada!”

“Eu não me entendo e tenho a plena convicção que se entendesse deixaria de entender muita coisa…”

“Me pergunto se o amanhã terá um nascer do sol tão belo quanto hoje? Queria poder vê-lo todos os dias, mesmo que em sonhos…”

“Amar é o sentimento mais singelo que existe, Todos sabemos de sua existência, embora somente apareça quando menos esperamos.”

“Faz-te aberto as escolhas de Deus, Ele não falha. Só tu que te esqueces de abraça-lo.”

“A escuridão jaz em todo coração, cabe a ti decidir se vais acender a lampada de Deus.”

“Certas palavras salvam vidas, enquanto outras dão o empurrão final para o abismo.”

“Se vocês soubessem como é simples a receita da felicidade. Comece jogando fora o Sr. Orgulho e olhe para quem seja, em seguida diga apenas três palavrinhas “eu te amo”.”

“O sorriso de alguns seres humanos aconchega meu coração. Gestos pequenos e singelos que aquecem tremendamente minh’alma.”

“Não concordo com diversas coisas! Quero mostrar a todos que estão enganados, equivocados. O que realmente Deus quer é que amemos sem exitar, me pergunto se isto é tão difícil de se solidificar?”

“Me pergunto qual sera o futuro. Se ele existir como estarei? A simples ideia de ser forte me desfalece, sinto como se a vida não passasse de um belíssimo espetáculo e nada mais…”

“Escrevo porque com o passar do tempo a maré não deixa de subir, quando dou por mim já estou a deriva, afundada em meio aos meus próprios pensamentos.”

“As vezes me dá uma louca vontade de gritar certas coisas pelo mundo a fora; então eu me lembro que nem todos ouviriam, ou melhor dizendo entenderiam.”

Fernanda Koziel
Enviado por Fernanda Koziel em 08/04/2012
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T3600834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.