FRASES DE IDAL COUTINHO

" A ARTIMANHA É VIVER COM ARTE, A NOBRE ARTE VIVER A VIDA!"

"O SER HUMANO É UM ANIMAL INFELIZ, E NÃO É BURRO...O BURRO É UM ANIMAL FELIZ POR NÃO SER HUMANO!"

"O HOMEM É CAPAZ DE SUBMETER A ONIPRESENÇA DE DEUS, À INSIGNIFICÂNCIA DE SUAS CRENÇAS>"

"SE DEUS É POR NÓS, PORQUE TEMOS QUE O TEMER...NÃO SERIA MELHOR SÓ AMA-LO?"

"A VIDA HUMANA EM RELAÇÃO AO TEMPO, COMEÇA NO TIC E TERMINA NO TAC."

"A VIDA É ETERNA E IMENSURÁVEL. A PORÇÃO QUE NOS CABE, É QUE É MUITO POUCO E MUITO RÁPIDO!"

"SE VOCÊ FEZ ANIVERSÁRIO ONTEM: PARABÉNS HOJE É SEU PRIMEIRO DIA DE VIDA APÓS A MORTE!"

"DEUS NÃO É HOMEM PARA MENTIR, O HOMEM É QUE MENTE EM NOME DE DEUS!"

"NADA É ETERNO, NADA É SUPREMO...TUDO É SOLÚVEL TUDO É SOLUTO TUDO É DESCARTE!"

O AMOR É UM SENTIMENTO, QUE INSPIRA A INSPIRAÇÃO A INSPIRAR POESIAS.

SENSIBILIDADE É COMO UM SENTIMENTO SÚTIL DE AMABILIDADE QUE SE AFLORA DOS SENTIDOS.

O TEMPO EM QUE SE PERDE PENSANDO ANTES DE AGIR,É MUITO MENOR QUE O TEMPO QUE SE PERDERÁ, TENTANDO RECUPERAR O ESTRAGO CAUSADO POR AGIR SEM PENSAR.

IDAL COUTINHO
Enviado por IDAL COUTINHO em 23/01/2012
Reeditado em 03/09/2014
Código do texto: T3456976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.