TORNAR A VIDA UM DOCE

Tornar a vida um doce não significa comemorar as datas mais significativas, mas permitir que ela seja a única fonte de inspiração e constância. Sonhos não são prisões, mas são alternativas de se viver em um mundo que existe dentro de cada um. É com a vida que se sonha, e é com os sonhos que - também - se vive. Viver é se amar, é sentir a falta do querer e satisfazê-lo na realidade de cada momento. Já que possuo apenas uma vida, farei dela minha fortaleza. É com indiferença que os seres humanos adoecem, tornam-se amargos e sem vida. Quando sou feliz, não é porque tenho os melhores objetos. Mas sim porque sei fazer de meus caminhos bons aprendizados. Chorar? Choro, apesar de ser humano, e admito que tentei superar a eternidade. Porém, reconhecer que o eterno é inerente ao espírito é essencial para quem quer superar a si mesmo. Mais brilhante ainda que um passado intensamente inaugurado é fazer fazer do agora um lar de luz, assim como fazer do futuro moradia única do amor.

Wilder F Santana
Enviado por Wilder F Santana em 17/01/2012
Código do texto: T3444859
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.