O MUNDO PODE SER MELHOR PORQUE DEUS EXISTE

O mundo pode ser melhor porque todos os seres humanos podem dispor do que melhor eles são. Há uma sintonia nos pedaços humanos capaz de conectar o ser ao não-ser, e ainda que os homens não sejam vida, fonte de vida em seus sonhos resplandece. Como um ninho que se desfaz com o tempo, e as mães, tão importantes mães aos filhos, que um dia falecem. Será que tudo acabou? Será que realmente a vida se acaba linearmente com a morte do corpo? Não!

As larvas humanas são contamináveis. Há um magma que perde valia a cada instante em que os seres humanos se inferiorizam diante da podridão da corruptibilidade. Sob o sol está o mar, mas essas águas podem ser mais que a estagnação fantasmagórica de um apocalipse mal interpretado. O mundo pode ser melhor se todos os seres humanos crerem que há um refúgio além-vida. Não apenas crendo, mas enxergando o cumprimento das escrituras sagradas. Constatando que o mais belo diálogo que pode existir é entre entre um pássaro, o Divino, e uma Flor, o terreno. Tudo isso porque há um Deus que clama para que o escutem. E ainda que muitos tentem o negar, Ele é o Sempre. O DEUS diz ao povo que ao menos tente ler suas palavras, para que Ele possa entrar com Glória em suas vidas.

Wilder F Santana
Enviado por Wilder F Santana em 30/12/2011
Código do texto: T3414648
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.