Mais algumas

Não vou mais dar flores, apenas cuidarei muito bem de meu jardim, e vou deixar aberto aos que quiserem ali colher algo, mas logo digo, não colham minhas flores para deixar a enfeitar jarras ou secar em um canto qualquer, plantem-nas.

**********

Hoje seria um bom dia para morrer, sei das coisas e sinto que de tudo fiz tanto e tanto conheci de tudo, e agora, poderia relaxar um pouco mais, e deixar de tentar entender ou tentar ser entendido, me faria bem enfim.

**********

As vezes o que sobra é a parte mais inteira de tudo que acreditávamos possuir.

**********

Tento explicar que só quero entender o que você se quer perguntou ou pensou em questionar.

**********

Pensar é uma questão de boa vontade propriamente egoísta, e claro altruísta consigo mesmo, de natureza fácil de executar e de resultados excelentes, logo, fico indagado a “pensar” e saber porque tantos não o fazem!

**********

São tantas teorias em torno de conclusões e conquistas que nos esquecemos em adaptar os sentidos e a percepção... a evolução não é dos mais fortes mas sim dos mais adaptáveis ao meio. E meu lugar não esta bem claro na existência, pois não opto pela força e não faço questão de me adaptar a meio algum, apenas observo e penso, e as vezes até escrevo.