Reflectindo o que meus olhos pensam
Deleite-me no cansaço incrível e não pouco incrédula...
MS- Corumbá 2010
...foi muito engraçado... até aí as coisas estavam falsificadas como coisas da china... de repente o tempo se transformou...já haviam palavras frias, cortantes e pontiagudas... tenho que ler a expressão... nem precisa ser bilingue... tem apenas que ser... universal...
MS- Corumbá 2010
...uma noite de descobertas...descobri que além de ser grande, tinha que provar... e que o perdão a cegueira e a esperança, devem ser treinadas para andarem juntas,abraçadas e completando-se...
MS-Corumbá 2010
"...Buscava nos detalhes o que mais podia ditar meu silêncio...não que eu não dissesse ou tentasse dizer a mesma língua... mais a incompreensão estava muito mais de fora para dentro que o contrário...eu compreendia os valores dos gestos...cada cheiro que a lua me dizia...bastava olhar pro lado, não directamente, eu compreendia sempre, sempre compreendia."
MS-Corumbá 2010
"...não vai existir tentativas que possam construir a sensação da verdadeira imensidão do amanhecer, florescendo às águas do Rio Paraguai, a sentinela da igreja, os sinos foram presentes e me chamaram a viver... e dá adeus..."
MS- Corumbá 2010