1137 frases

216 - Seja amigo de seu pai, porque ele é o seu melhor amigo. Não o abandone na velhice. Dê a ele toda a assistência e um grande abraço. Que será feliz.

217 - Igual o amor de mãe só o amor de pai. E igual o amor de pai só o amor de mãe.

218 - Se criou asas e voou não se esqueça de voltar e agradecer aos seus pais.

219 - O amor de pai e mãe não tem preço. É algo que se guarda para toda a vida.

220 - O que importa para os seus pais é que você esteja bem.

221 – Filosofia não combina com fé e sentimentalismo, porque procura explicar o mundo e a nossa existência.

222 – O filósofo é um pensador que vive em confronto consigo mesmo e com o mundo.

223 – Tentar explicar um Deus abstrato e invisível é impossível. Por isso é necessário ter fé.

224 – Não podemos esquecer que acima de nossas possibilidades há uma força invisível que controla tudo, até as nossas ações.

225 – Assim como veio ao mundo, completamente nu, você é igual a todas às pessoas perante a lei, que não faz discriminação.

(Do meu 9º livro: O Mundo é Uma Escola, 2009, Goiânia, Goiás, pág:26 e 27)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/03/2010
Código do texto: T2156042
Classificação de conteúdo: seguro