1137 frases

206 - Jamais desista de ser você e de lutar por seus objetivos.

207 - Não tenha medo de alturas! Confie em você mesmo para não cair.

208 - Seja coerente em suas atitudes. E jamais perda a calma.

209 - Não tenha uma opinião diferente sobre um assunto que opinou, para não entrar em conflito consigo mesmo.

210 - Se o barco está afundando, não seja o primeiro a abandoná-lo.

211 - Não confie apenas na sorte; confie em você principalmente, que a sorte poderá te ajudar.

212 - Ao longo da história tem havido a independência de muitos países e a consolidação da democracia para os seus desenvolvimentos.

213 - A democracia é um regime em que cidadãos elegem os seus representantes, que vão governar para o povo e pelo povo.

214 - A democracia de um país é necessária para o seu desenvolvimento e igualdade entre os povos, e se faz com eleitores conscientes e políticos bons e honestos.

215 - Se está longe não se esqueça de visitar a sua mãe. Agradeça a ela por tudo na vida e pelo amor e carinho que recebestes. O amor de mãe é insubstituível. Dê a ela, ainda, muitos abraços e beijos. Que será feliz.

(do meu 9º livro: O Mundo é Uma Escola - 2009, Goiânia, Goiás, pág:25)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 16/03/2010
Código do texto: T2141195
Classificação de conteúdo: seguro