ÚLTIMO JOGO

No jogo do amor,NINÃO só teve impedimento e dor.A torcida percebia a sua falta de sorte,pois a dois meses nao marcava um gol sequer no amor e no adversário.O que estava acontecendo ?

NINÃO andava de bola murcha,isso todo mundo sabia,seus pensamentos marcavam o tom do seu ritmo entre um 'amor nao correspondido' e a meta adversária.

No último jogo fora vaiado pela péssíma performance,os drilbles que dava nas dificuldades não surtiu efeito.A bola não entrava,o gol que sonhava marcar no amor nao acontecia.

Até que foi substituído sem meias palavras,teve que amargar a solidão do banco de reserva,viu o tempo passar e o jogo não sair da surdez do zero a zero.

Nos últimos minutos do segundo tempo,o time adversário estufou a rede do peito de NINÃO e na marca da cal,o juíz apitou o termino do jogo e do amor.

No time vencedor,envolta nos braços do goleador,NINÃO viu seu 'amor não correspondido' em êxtase,nessa hora sentiu a náusea de um cartão vermelho transpassar seu coração.Aquele foi o último jogo...

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 15/11/2019
Reeditado em 17/11/2020
Código do texto: T6795314
Classificação de conteúdo: seguro