A minhoca e a lombriga

No estomago de alguma cabra, a lombriga não tinha ideia do que seria ter a liberdade de ver a luz do sol, isto porque se saisse não existia nada que a nutrissse, foi assim que uma minhoca, tomando o seu pouco de terra, ficou muito dedicada, a ensina a lombriga como se nutrir fora dos miúdos da cabra.

A cabra, anda com seu chucalho, para cima e para baixo, entretanto, jamais tinha tido sofrimento, por causa da lombriga ser instruída pela minhoca. Nisto o proprietário da cabra, a levou para outro campo, onde acontecia uma pelada de futebol, poucos entenderam, mas ficaram a olha, mesmo que por pouco tempo, já que o que mais tinha importância era a explosão de testosterona causada pela anfetamina.

Logo depois de pronta, e fora do campo de futebol, ela teve que ver a lombriga e a minhoca comendo juntos e um ambiente onde as duas poderiam demonstra tudo que uma sabia e a outra por falta de contato, ignorava.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 08/11/2016
Código do texto: T5816614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.