PoeArt AVL 21 (Construção)
---------------------------------------------------------------
RESSURREIÇÃO
---------------------------------------------------------------
RESSURREIÇÃO
E no
do
quando já despontava o
dia da
e outra Maria foram ver o
E eis que houvera um grande
porque um
do Senhor descendo do
chegou removendo a
e sentou sobre ela.
E o seu aspecto era como um
e o seu
(2 palavras)
como a
E os
com
dele, ficaram muito
e como
Mas o
respondendo disse às
Não tenhais
pois eu sei que buscais a
que foi
Ele não está aqui porque já
como havia dito.
Vinde, vede o
onde o Senhor jazia.
Ide, pois, imediatamente, e dizei aos seus
que já
dos
E eis que ele vai adiante de vós para a
Ali o vereis. Eis que
vo-lo tenho dito.
* * * * * * *
E no "fim" do “sábado”, quando já despontava o “primeiro” dia da “semana”, "Maria Madalena" e outra Maria foram ver o “sepulcro”. E eis que houvera um grande “terremoto”, porque um “anjo” do Senhor descendo do “céu”, chegou removendo a “pedra” e sentou sobre ela. E o seu aspecto era como um “relâmpago”, e o seu“vestido”, “branco” como a “neve”. E os “guardas” com “medo” dele ficaram muito “assombrados” e como “mortos”. Mas o “anjo” respondendo, disse às “mulheres”: "Não tenhais “medo” pois eu sei que buscais a “Jesus”, que foi “crucificado”. Ele não está aqui; porque já “ressuscitou”, como havia dito. Vinde, vede o "lugar" onde o Senhor jazia. Ide, pois, imediatamente e dizei aos seus "discípulos" que já “ressuscitou” dos “mortos”. E eis que ele vai adiante de vós para a “Galileia”; ali o vereis”. Eis que “eu” vo-lo tenho dito.
Mt 28: 1-7
_____
Nota
Este Poe\Art não teve qualquer influência do Poe\Art da poetisa Anna Lúcia Gadelha, vencedora da corrida do Melhor Poe\Art, e que compôs um com o mesmo título, tendo sido ressaltado por Maurício como decisivo para sua vitória. Este já tinha sido idealizado por mim, desde o início da Semana Santa, para ser publicado hoje, Dia da Ressurreição de Jesus.
Feliz Páscoa a todos!
Nota
Este Poe\Art não teve qualquer influência do Poe\Art da poetisa Anna Lúcia Gadelha, vencedora da corrida do Melhor Poe\Art, e que compôs um com o mesmo título, tendo sido ressaltado por Maurício como decisivo para sua vitória. Este já tinha sido idealizado por mim, desde o início da Semana Santa, para ser publicado hoje, Dia da Ressurreição de Jesus.
Feliz Páscoa a todos!