MINHAS PRODUÇÕES CORDELISTAS

TÍTULOS DE CORDEL PUBLICADOS (material impresso)

MINHA PRODUÇÃO CORDELISTA (Autoral):

1.

VIEIRA, P. A. A SOLUÇÃO DE QUEIMADAS. 1997 (LITERATURA DE CORDEL).

2.

VIEIRA, P. A. UMA SOLUÇÃO PARA O PEQUENO COMÉRCIO EM QUEIMADAS. 1998 (LITERATURA DE CORDEL).

3.

VIEIRA, P. A. QUEIMADAS, MINHA CIDADE MARAVILHOSA. 1998 (LITERATURA DE CORDEL).

4.

VIEIRA, P. A. RETRATO 3X4 DE UM PAÍS NO BURACO. 2009 (LITERATURA DE CORDEL).

5.

VIEIRA, P. A. QUEIMADAS, 50 ANOS DE HISTÓRIA RECENTE. 2011 (LITERATURA DE CORDEL).

6.

VIEIRA, P. A. QUEIMADAS - ELEIÇÕES 2012 - DA FILIAÇÃO À CONVENÇÃO. 2012 (LITERATURA DE CORDEL).

7.

VIEIRA, P. A. QUEIMADAS NÃO PERDE POR ESPERAR, PAULO SEIXAS 13.123, ESTE PROMETE DAR O QUE FALAR. 2012 (LITERATURA DE CORDEL)

8.

VIEIRA, P. A. JACOmeçou UM NOVO TEMPO! 2012 (LITERATURA DE CORDEL).

9.

VIEIRA, P. A. DISCURSOS POÉTICOS DE UM CANDIDATO FRUSTRADO. 2013 (LITERATURA DE CORDEL).

10.

VIEIRA, P. A. SOBRE ALGUÉM NADA ESPECIAL... UM ROMANCE DA VIDA REAL. 2014 (FOLHETO)

11.

VIEIRA, P. A. UMA QUEIMADAS DO FUTURO. 2014 (LITERATURA DE CORDEL).

12.

VIEIRA, P. A. JOÃO DE CARMINHO, UM MITO QUEIMADENSE. 2014 (LITERATURA DE CORDEL).

13.

VIEIRA, P. A. A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NA INFÂNCIA. 2016

(LITERATURA DE CORDEL).

14.

VIEIRA, P. A. EM DEFESA DA CULTURA E DA EDUCAÇÃO, PAULO SEIXAS 13.123 É A SUA MELHOR OPÇÃO. 2016 (LITERATURA DE CORDEL).

15.

VIEIRA, P. A. DISTINÇÃO ENTRE VERSO E RIMA, POEMA E POESIA. 2016 (LITERATURA DE CORDEL).

16.

VIEIRA, P. A. QUEIMADAS, 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - DE SUAS ORIGENS À ATUALIDADE. 2021 (LITERATURA DE CORDEL).

17.

VIEIRA, P. A. RAUL SEIXAS - DA BAHIA PARA A POSTERIDADE. 2021 (LITERATURA DE CORDEL)

18.

VIEIRA, P. A. TIÃO DO RÊGO - VIDA E TRAJETÓRIA POLÍTICA EM QUEIMADAS. 2022 (LITERATURA DE CORDEL)

19.

VIEIRA, P. A. DROGAS, NÃO! O CAMINHO É A PREVENÇÃO.2022 (LITERATURA DE CORDEL)

20.

VIEIRA, P. A. COM AMIZADE E CARINHO, UM CORDEL PARA VITINHO .2022 (LITERATURA DE CORDEL)

21.

VIEIRA, P. A. MASTITE CAPRINA: COMO EVITAR E COMBATER ESSE MAL.2023(LITERATURA DE CORDEL)

22.

VIEIRA, P. A. O PORQUÊ DO IHGQ, INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE QUEIMADAS.2024(LITERATURA DE CORDEL)

23.

VIEIRA, P. A. O PREÇO E O VALOR FINAL DE UM VOTO.2024(LITERATURA DE CORDEL)

MINHA PRODUÇÃO CORDELISTA (Co-autoria):

1.

VIEIRA, P. A. HISTÓRIA DA ESCOLA SANTA MARIA. 2013 (LITERATURA DE CORDEL).

2.

VIEIRA, P. A. UM AMOR QUE PRA SEMPRE PERDI E PRA QUANDO ELA VOLTAR. 2015 (FOLHETO).

3.

VIEIRA, P. A. O SÍTIO DE MANOEL BENTO. 2015 (LITERATURA DE CORDEL).

4.

VIEIRA, P. A. HISTÓRIA E GLÓRIA DO GRUPO ESCOLAR JOSÉ TAVARES. 2015 (LITERATURA DE CORDEL).

5.

VIEIRA, P. A. CAMINHOS DA SABEDORIA. 2016 (FOLHETO)

6.

VIEIRA, P. A. JUNÇÃO DE FÍSICA E POESIA. 2016 (LITERATURA DE CORDEL).

7.

VIEIRA, P. A. 15 ANOS DA ESCOLA IMACULADA CONCEIÇÃO. 2016 (LITERATURA DE CORDEL).

8.

VIEIRA, P. A. O ACIDENTE DE CÍCERO LOPES. 2020 (LITERATURA DE CORDEL).

9.

VIEIRA, P. A. 20 ANOS DA ESCOLA IMACULADA CONCEIÇÃO. 2021 (LITERATURA DE CORDEL).

Estes são apenas meus cordéis impressos, havendo vários outros sem imprimir em meus arquivos no computador. Há também a minha produção cordelista em co-autoria com outros cordelistas, alguns folhetos impressos onde trabalhei apenas na supervisão e na organização desses materiais.