PARTICIPANDO TAMBÉM DE UMA NOVA MODINHA DO FACEBOOK...

Aqui vão 20 fatos sobre mim!

1- Sou o maior fã de Raul Seixas de que já se ouviu falar. Já fiz coisas inimagináveis em nome de sua memória e obra musical.

2- Não suporto música ruim, especialmente Funk e Forró eletrônico.

3- Não tolero mentiras, falsidade ou qualquer coisa do gênero e que venha a prejudicar o próximo.

4- Não abro mão de uma opinião formada (a menos que me façam enxergar que estou errado).

5- Não aturo gente hipócrita, egoísta e avarenta.

6- Por mais que não se apresente, sei a hora certa de falar, de ouvir e de calar.

7- Uma palavra minha é como um tiro: Não volta jamais (porém, existem exceções que vão além da nossa própria vontade).

8- Sou perito em fazer novas amizades (especialmente com mulheres) e na arte de elaborar cantadas (elogios) inteligentes, jamais vulgares.

9- Conservo como ouro minhas amizades de infância.

10- Minha simpatia e meu lado extrovertido é algo que vai além do normal. No entanto, me firo à toa.

11- Não consigo falar baixo, sempre me empolgo demais. Principalmente quando conto uma piada... kkkkkk!

12- Na maior parte do tempo, sou irônico e sarcástico. A realidade me ensinou isso...

13- Desinibição é o meu sobrenome. Sinto vergonha apenas de andar nu (isso porque o corpo não ajuda).

14- Devido ao meu problema referente ao TOC, eu ODEIO quando mexem nas minhas coisas.

15- No entanto, sou extremamente altruísta. Ajudar o próximo é uma missão que desempenho todos os dias.

16- Sobre trabalhos sociais e voluntários, entrego-me por completo. Sou ainda um amante da natureza e da vida sadia.

17- Em se tratando de sentimentos amorosos, sou o maior frustrado nessa área. Nunca dominei a arte de amar (nem de ser amado).

18- Sei ser forte e sensível ao mesmo tempo. Choro (me emociono) por qualquer coisa, até ouvindo uma música.

19- Não sei disfarçar quando não gosto de alguém.

20- Não procuro me enganar e enxergar o que não quero. De uma maneira geral, não vejo mais esperança na raça humana.