Pergunta para o Argônio:

Na sua concepção, por que a direita é péssima, é organização de loucos destilando ódio; e a esquerda é excelente e como dizem: a salvação humana na Terra?

Que peleja é essa, entre os deuses de carne, ossos e bondosos humanistas de esquerda e os luciferes do mal de direita?

Para elucida-lo, o ex-detento, Lula está na Bolívia prestando homenagens ao novo Presidente; e se as paredes onde Eles se encontrarem não tiverem ouvidos e olhos como testemunhas, fazer a política de bons esquerdistas, emprestando uma graninha para o povo boliviano.

Se não bastasse, faz 10 anos que o Brasil sediou o megavento Copa do Mundo patrão FIFA; aí, ambos firmam um pacto e o ex-presidiario patrocina a próxima Copa na Bolívia. Quem fez um porto em Cuba, tem voz e poder para fazer estádios para outra Copa, para outros Jogos Panamericanos, para outra obra de Transposição de rio, etc, etc. Se os ruins e ordinários pregam não à sede e a fome, imagine os bondosos..!

Não devemos esquecer que os BraZucas tem uma dívida em aberto com os bolivianos, oriunda de um corintiano que acendeu um sinalizador, o qual sinalizou o endereço do cemitério mais próximo para o mocinho cheirando leite materno, adolescente novinho e adios bolivianito.

No universo humano, nem toda bola, rola e nem tudo que reluz, e ouro; portanto, nem tudo é divertimento!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/07/2024
Reeditado em 09/07/2024
Código do texto: T8103122
Classificação de conteúdo: seguro