Maria Angélica, mãe de Sylvio Passos, e o que ela achava sobre Raul Seixas...

- DONA MARIA ANGÉLICA, NOS FALE COMO É SER MÃE DE SYLVIO PASSOS!

- Meu filho nunca me deu trabalho. Sempre foi muito estudioso e inteligente. Até encontrar o tal de Raul Seixas. Aí meu filho mudou. Ficou meio maluco.

- COMO ASSIM, "MEIO MALUCO", DONA MARIA?

- O Sylvio, depois de começar a andar com o tal de Raul Seixas, já não queria mais ir pro colégio. Abandonou o emprego, a namorada, a família e os estudos. Ficamos muito preocupados com isso.

- E O QUE A SENHORA FEZ?

- Bem, quando Raul Seixas veio aqui em casa, falei pra ele: O Senhor tem que pagar um salário pro meu filho. Ele deixou de fazer tudo na vida dele só pra seguir o senhor. Então o Raul Seixas coçou aquela barba vermelha dele e deu uma risada de lado. Fiquei sem entender o que ele quis dizer com aquela risada de lado. Ele internou meu filho alguns dias depois. Aí percebi que eles eram realmente amigos. Somos uma família pobre, sabe? Nós jamais teríamos condições financeiras para pagar aquela clínica (Clínica Tobias).

- PASSADO TANTO TEMPO, COMO A SENHORA ENXERGA TUDO ISSO HOJE?

- Penso na mãe de Raul Seixas. Ela deve ter sofrido igualzinho eu. O primogênito maluquinho. E eles se encontraram. Como sou religiosa, acredito que Deus já tinha escrito essa história. Eles iam se encontrar de algum jeito. Deus está olhando por eles.

- PRA FINALIZAR. A SENHORA GOSTA DE ALGUMA MÚSICA DE RAUL?

- Sim. Gosto de Tente Outra Vez. Meu marido, pai do Sylvio, vivia cantando Mosca na Sopa, aquilo me irritava. Meu filho é uma pessoa boa. Nunca me deu trabalho. Menino estudioso e inteligente. Obrigada.

Material do Whatsapp
Enviado por Paulo Seixas em 24/03/2022
Reeditado em 28/03/2022
Código do texto: T7480141
Classificação de conteúdo: seguro