O QUE EU DARIA DE PRESENTE
(Continuação da ciranda de entrevistas)
O que eu daria de PRESENTE... [A brincadeira continua...]
...ao meu ''INIMIGO''?
- Um gesto de agradecimento por fazer com que eu veja os meus defeitos e, talvez, dar-lhe-ia o meu perdão.
...ao meu ''OPONENTE” ?
- Um convite para que a competitividade seja a mais educada e sensata possível.
... a um ''CLIENTE''?.
- O meu muito obrigado e a certeza de continuar aprimorando para servi-lo cada vez melhor.
... a todas as “PESSOAS”?
- Solidariedade, incentivo e esperança
...ao meu “AMIGO”?
- O que eu pudesse fazer para beneficiá-lo em seu aprimoramento pessoal.
...a cada “CRIANÇA”?
- A alegria de uma vida pautada em exemplos dignos e isenta de todo e qualquer tipo de violência.
...a “MIM MESMO”?
- Longos anos de uma vida saudável e com amores recíprocos.
... ao BRASIL?
- O resgate do respeito familiar e um governo justo, com programas que, efetivamente, tragam progresso em todos os níveis para a população.
... Ao RECANTO DAS LETRAS?
- Profundo sentimento fraterno e solidário entre os membros e iluminadas inspirações.
Recebi e agradeço o CONVITE de Juli Lima e, posteriormente, de Luna Di Primo e San Cardoso.
CONVIDO: Todos os colegas que me honram com seus comentários e visitas à minha página. Não citarei nomes, em razão de a lista ser muito extensa e deixo aos mesmos, antecipadamente, os meus agradecimentos pela atenção e solicitude, com sinceros votos de um Natal de alegria e um Ano Novo repleto de saúde, progresso e paz.