No Curta Cultura deste sábado, dia 09/01/2010, o entrevistado é Odenir Ferro, a partir das 11h00min., até ao meio-dia!

CONVITE ESPECIAL:

Na CLARETIANA FM 106,5 MHz:

À DISTÂNCIA É POSSÍVEL OUVIR O PROGRAMA

ATRAVÉS DO SITE www.claretianafm.com

PROGRAMA CURTA CULTURA COM TUCA MIRANDA: (Mais de 16.000 pessoas de diversas cidades do Estado de São Paulo, assim como as principais cidades do Brasil e também de Portugal, estão recebendo este convite interativo). Neste Sábado, entrevistando pela 4ª vez, o Escritor e poeta Odenir Ferro falando sobre a repercussãonto do livro NINO CHANINHO O GATINHO, assim como poesia e literatura e também, acima de tudo, o tema será o assunto Humanidade, quando o autor fará abordagens sobre a suas experiências contando um pouco da sua filosofia de vida.

Neste Sábado, dia 09 de Janeiro de 2010,

A partir das 11h00min. E depois, reapresentação

no Domingo, dia 10 de Janeiro de 2010,

a partir das 08h00min.

Com 01 hora de entrevista...

Não percam, participem, ouçam!

TUCA MIRANDA, convida o Poeta e escritor

ODENIR FERRO, para mais uma emocionante entrevista no seu

Programa Curta Cultura falando principalmente de Humanidade, Cultura e

Arte Literária, Concursos de Poesias e sobre a repercursão Livro Infanto-juvenil& Aventura / NINO CHANINHO O GATINHO . Participem!

É na CLARETIANA FM!!!!! 106,5 MHz! Na

Cidade de Rio Claro - São Paulo - BRASIL !!!!!!

Odenir Ferro
Enviado por Odenir Ferro em 07/01/2010
Código do texto: T2016403
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.