Bem, por hoje, resolvi disponibilizar-me a escrever um pouco sobre o meu eu. Para dizer sobre o meu eu interior, a minha vida em si, é falar de mim, de uma forma poética sem que esta poesia seja concretizada dentro dos parâmetros das rimas, das estrofes, das métricas... Ou seja, é falar do que penso, do que sinto, da forma como vejo e de como me expresso no mundo exterior e alheio a mim, à minha volta, de uma forma poética, procurando manifestar-me através da consciência que tenho dentro de mim sobre tudo o que é caracterizado pelas nuances infindáveis da beleza!
Eu creio que a composição espiritual, orgânica e física que está caracterizada pelo meu eu, pela minha pessoa, quanto indivíduo, quanto ser humano que sou, é formada numa base sólida e profunda que reside dentro do meu Espírito. Eu creio que fui criado em Espírito por Deus, e Este, num certo dia resolveu dar-me a forma física através a concepção amorosa existida entre meu pai e minha mãe. Assim, saí da vida espiritual para a vida física! E estou vivendo neste nosso belo Planeta Terra, procurando levar a beleza do Verbo como uma mensagem de Amor, através da palavra escrita, seja ela na forma ou estilo literário que for. Principalmente no estilo literário poético. A poesia é pra mim o meu ar. Eu a amo de pura paixão! Odenir Ferro, Rio Claro (S.P.) 26 de Março de 2008
Aproveito também para deixar regitrado aqui, o meu endereço de blogger que é:
http://www.odenirferrocaminhopelasestrelas.blogspot.com
Obrigado! Estou muito feliz, emocionado até, por sentir que muitas pessoas estão lendo os meus escritos! Tudo isto pra mim, é uma suprema e sublime Benção de Deus!
Odenir Ferro