ENTREVISTA INÉDITA DO ESCRITOR E POETA ODENIR FERRO!!!

CLARETIANAS FM 106,5 Mhz!CLARETIANAS FM 106,5 Mhz!

CLARETIANAS FM 106,5 Mhz!CLARETIANAS FM 106,5 Mhz!

CURTA CULTURA com TUCA MIRANDA CURTA CULTURA com TUCA MIRANDA CURTA CULTURA com TUCA MIRANDA... Entrevistando o Escritor e Poeta Rio-clarense Odenir Ferro numa entrevista inédita, inédita, inédita... Sobre Poema, Literatura a Escola de Samba Grasifs A Voz do Morro e Música!!!

OUÇAM!!!OUÇAM!!!OUÇAM!!!OUÇAM!!!OUÇAM!!!OUÇAM!!!

No Curta Cultura de Sábado dia 18 de Outubro de 2008 (Mesmo à distância, acesso pelo Site www.redeclaret.com.br ou www.claretianasfm.com) confiram a partir das 18:00hs, entrevista com a o Escritor e Poeta ODENIR FERRO ( Em Entrevista Inédita!!!) Falando do lançamento do seu Livro O MELHOR DA POESIA BRASILEIRA (Íntimo&Códigos) Poemas Inesquecíveis de Odenir Ferro. A reapresentação será no Domingo, dia 19 de Outubro de 2008 no mesmo horário, a partir das Seis Horas da tarde. Ouçam! Ouçam! Ouçam! Vale a pena conferir! Estou declamando um Poema Inédito. Tema: HUMANIDADE!

Apresentação Tuca Miranda Apresentação Tuca MirandaApresentação Tuca Miranda

--

Postado por Odenir Ferro no Caminho Pelas Estrelas em 10/14/2008 09:20:00 AM

Odenir Ferro
Enviado por Odenir Ferro em 14/10/2008
Código do texto: T1228165
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.