DEUS.

sabe gente, algumas pessoas já tem por hábito ler o que escrevo, ainda que com minhas limitações lingüíticas, o que agradeço.

por outro lado, escrevo neste espaço como uma memória, desabafo e registro em meus autos.

e desta maneira, este texto continua com este mesmo propósito, falar para mim mesmo e escorrer-me em letras, que formam palavras, por conseguinte frases, que sei lá se possuem sentido. também nem sei se é para tê-lo ou simplesmente serve para deixar nos autos e para meditar enquanto componho essa sopa de letrinhas.

mas na verdade, hoje em meus autos, quero deixar expresso minha gratidão à DEUS.

nesta vida, em especial no meio desta pandemia, diversas situações eclodem aqui e ali, fazendo-se em novos desafios a serem pensados e encarados.

como com todas as pessoas, assim está na minha vida pessoal, familiar, íntima, no trabalho, doméstica e com meu pai e suas coisas.

mas, da mesma maneira que as situações surgem, DEUS tem possibilita a iluminação e a resposta de forma quase imediata, através de SEUS emissários, de SUA FORÇA MISERICORDIOSA, o que ainda que em prantos e por vezes cansado de labuta instantânea e em alguns momentos cotidiana, muito rapidamente encaminhamentos surgem do inesperado e a solução, a força, a esperança e a vitalidade brotam.

inesperado este que tem uma origem clara e definida.

SEUS emissários de LUZ e SUA VONTADE SUPREMA, se faz presente em SEUS SINAIS e por instrumentos, seja num atendimento ao usuário do serviço, como ocorreu hoje, que trouxe uma solução miraculosa a um problema pessoal, ao desenrolar de seu atendimento e que por sua fala me indicou o caminho a ser tomado, sem ter nem idéia do bem que suas palavras ao ter os encaminhamentos atendidos, também indicasse um caminho para uma questão pessoal e familiar, que está resolvida, e que por horas atrás estava buscando meios e instrumentos para resolvê-lo.

através de suas palavras, de seus lábios ao atendê-lo, DEUS utilizou-o para falar à minha pessoa.

acredito que nós dois, eu e este usuário do serviço tivemos cada um, a sua questão específica encaminhada ou resolvida (a minha foi), pois nem tenho idéia da situação que este está passando, mas que indicou estar sendo resolvida, e que no meu caso particular, já está definida e resolvida.

como escrevo aqui, vejo que toda essa experiência e todos os dramas que estamos à viver neste momento em especial, estão servindo para que possamos nos permitir abrir nosso coração e mente às forças universais e conectarmos à elas ou quem sabe acreditarmos simplesmente nas circunstâncias materiais e físicas que se apresentam neste momento de muita dor.

seja como for, também os laços que estão sendo fortalecidos na convivência com nossos próximos e como cada um que permanece conosco nessa trajetória diária, na troca de energia, ainda que por momentos nos desentendamos, está sendo crucial para sabermos que não estamos sozinhos.

as orações que recebemos, que sei que nesta situação específica, algumas pessoas cientes levantaram aos CÉUS, pedindo intercessão por nós, assim como suas doces e vigorosas vibrações se manifestaram nesta experiência de hoje, em meio à correria do trabalho, entre um e outro atendimento.

à todos que me acompanham neste dia a dia, à todos que dividi meu drama atual, que outros sei que virão, aos meus companheiros de trabalho que exaustos permanecem dia a dia ao lado, um dando forças aos outros, à minha família, aos amigos de sempre e todas as horas, aos meus familiares amados que conjuntamente nos revezamos cada um a sua maneira para pensar juntos meios de vencer este obstáculo, à este usuário que se fez anjo e manifestou sem saber as palavras do CÉU, e aos Emissários de LUZ, que em atenção aos desígnios CELESTES se fazem presente em nossas vidas, meus sinceros agradecimentos.

quanto ao PAI AMADO, DEUS SUPREMO sem palavras, só mais reflexões sobre a gratidão e fé, assim como gratidão pela chance de ter tais desafios como chance de aprendizado, de sabermos que não estamos sós e desamparados e que também todos somos instrumentos do BEM um para os outros, se assim estivermos um pouco que seja abertos à energia CELESTE.

não quero dizer que com isto esteja nesta condição, mas escrevo isto para servir de lembrança que há a possibilidade de transformação do dia a dia, sabendo que por sinais, mesmo com necessidade de buscarmos a superação de cada obstáculo, através de uma energia que acreditamos não possuir frente à tantas situações que parecem incrivelmente desventurosas, há UMA FORÇA EMISSORA DE AMOR INCONDICIONAL a nos apoiarmos, que independente de nosso merecimento, se faz presente, se faz acolhedora, nos sugere e inspira aos caminhos por onde seguir, para que nosso sofrimento seja experimentado no menor tempo possível e com a menor dor que possa se sentir.

o que tento dizer, que esta FORÇA MISERICORDIOSA nos acompanha e nos ampara, à todo tempo e está sempre a nos inspirar soluções, que nos mostram que à partir DELA (SUA FORÇA) e de todos ao nosso redor, e das próprias circunstâncias que vivenciamos, o aprendizado e o aprimoramento vem.

e junto à estes presentes que seguirão com nosso espírito à eternidade, nossa gratidão por podermos sair de cada batalha vencida, ainda mais fortalecidos em nossa experiência de vida e no coração que se sente protegido e cuidado.

à todos que me escutaram e que acompanham-me meus sinceros agradecimentos. todos vocês se fazem artífices de DEUS em minha vida... e aos que convivo cotidianamente, meu eterno amor!

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 14/08/2020
Código do texto: T7034785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.