O Desespero da Esquerda
 

A guerra declarada da Esquerda contra Bolsonaro e a Direita, cada vez mais pouco tem a ver com ideologia, democracia ou liberdade. É, na verdade, uma lula desesperada dos coroneis e senhores das oligarquias para salvar a si mesmos e a seus  entes queridos, na maioria, envolvidos em crimes de corrupção; bem como para salvar seus patrimônios e suas maiores fontes de renda que sempre tiveram como base o propinato  da corrupção estatal e seus inúmeros privilégios corporativistas.
 
Afinal, com a direita e seus conservadores estabelecendo-se no poder, o risco da justiça alcançar suas famílias e amigos atolados no crime aumenta consideravelmente. Além disso, está a questão econômica da esquerda que sempre foi sustentada por grandes verbas estatais, recheados privilégios, gordas propinas e acordos espúrios com os meta capitalistas e as organizações criminosas.
 
Aliada a essa esquerda política está – com raríssimas exceções – toda a chamada grande mídia, que de grande só lhe restou a canalhice, a ganância e a decadência. Contudo, o motivo é somente um: Ela que já sempre viveu basicamente de verbas públicas desviadas do erário público pela esquerda em troca de apoio politico, vê-se agora obrigada a sobrevir apenas com os recursos advindos da iniciativa privada, ou seja, do livre mercado, do consumo de seus produtos midiáticos já recusados por grande parte dos consumidores.
 
A maior revolta da mídia esquerdista é a grande abstinência ao vício – vivida na gestão honesta do atual chefe do executivo – que lhe ceifou os privilégios e propinas aos quais ela fora viciada por governos anteriores. Acontece que essa necessidade de sobrevivência sem os assaltos à Nação Brasileira dá-se justamente quando ela já está desmoralizada perante a sociedade e enfrentando uma concorrência avassaladora das mídias alternativas que não param de crescer na internet devido a seu conteúdo infinitamente superior e a interação com seu público alvo.
 
Isso também explica a corrida desesperada para difamar e censurar os canais de direita e/ou até mesmo acusá-los de crimes, o "crime" de ser conservador e lutar contra a corrupção. No entanto, tudo isso será em vão, pois a sociedade cada vez menos se deixa enganar e cada vez mais descobre a nova mídia, decretando assim a iminente falência das velhas e ultrapassadas oligarquias, com seus noticiários difamatórios, narrativas falaciosas e discursos obsoletos, aos quais a maioria da população já não dá mais créditos e não aceita consumir nem de graça o lixo midiático que lhe querem vender.

 

◄ Anterior | Próximo ►