NOSSO PRESIDENTE Jair Messias Bolsonaro

NOSSO PRESIDENTE

Jair Messias Bolsonaro

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Em toda a história do Brasil nunca houve um presidente da república eleito democraticamente pelo voto direto sem a manipulação de resultados, como Jair Messias Bolsonaro.

Nunca houve um presidente não corrupto como este que o povo brasileiro de verdade ama; nunca houve um presidente tão atacado, caluniado e blasfemado como ele.

Nunca um candidato a presidência foi esfaqueado em campanha por um suposto militante de um certo partido, e sobreviveu para ser eleito honestamente presidente do país.

Nunca em toda história do Brasil houve um presidente que foi unânime de escolha de uma parte do povo, ou a maior parte que preserva valores, conceitos, critéri8os, etc.

Nunca em toda a história do Brasil houve um presidente que aposta no futuro só país, fazendo algo por ele combatendo as calúnias para atrapalhar com o seu mandato.

Um presidente que é acusado, perseguido, bonecado deslealmente em escola de samba por um não simpatizante, carnavalesco irônico e sem criatividade.

Estes dos jeitinhos brasileiros corrompendo a sociedade para viver uma acima do que ele pode possuir, ou fez para merecer.

Pois deste cidadão que nunca pensou em estudar, ou se profissionalizar, chegando a uma certa idade acha de ter uma vida de burgues, com várias mulheres, carrões, etc, se sujeitando a qualquer oportunidade lícita ou ilícita para viver de aparências.

Jair Messias Bolsonaro nao curte férias em lugares internacionais caríssimos, não gosta de governar atraves de propinas; cortou as mamatas das ONGs, Lei Rouanet, BNDS, PT, PSOL, PC do B, UNE, CUT, MST, Globo, sindicatos e políticos corruptos, emissoras de televisão corruptas, etc.

É difícil governar um país que contém cartéis universitários, grileiros, ladrões e aproveitadores que dá em fossa de putrefação para nada aproveitável.

Partidos políticos/quadrilhas, bandidos soltos, presidiários dando entrevista para rádios, revistas e televisões.

Partidos políticos que foram inimigos destas emissoras, e que agora para ficar contra o presidente, estão aliadas descaradamente.

Com um povo que a maioria gosta de levar vantagem em tudo,. Pensa que sabe de alguma coisa, apostando em doutrinação ideológicas para sustentar dentro das integradas instituições.

É triste ver que numa situação como está ninguém destes hereges, se mobilizam a favor de impedir que está doença fatal se alastre.

Está doença que poderia ser amenizada ou evitada se a partir do final de 2019 para o início de 2020 não tivessem permitido as realizações de confraternizaçães de fim de ano, com aglomerações de multidões nas proximidades das praias para a quaima de fogos que atrai muitos turistas nacionais e internacionais que lotam hotéis, hospedarias, pousadas, e repúblicas, etc.

De jogos de futebol com estadios de futebol lotados, com exorbitantes números de rendas, eventos que aglomerou milhares de pessoas, e o carnaval que trouxe mais contaminações estrangeiras para este país, no que o dinheiro falou mais alto, as circunstâncias de um sistema ganancioso e irresponsável que assola com toda a nação.

Para quem teve os direitos televisivos de transmissão das partidas de futebol e carnaval, e reportagens sobre a queima de fogos de final de ano, avisar sobre estas pandemias, alertar traria sérios prejuízos, aos bolsos destes interesses.

E o pensamento era deixar o carnaval passar que depois com os bolsos cheios, alertariam a população, no que a infestação se alastrou totalmente.

E pensar no povo é que está a icognita; o povo é que se lasque, no que com certeza são este mesmo povo que era para enxergar isso; e estes fazem vista grossa.

Para causar pânico na população tacando ela contra o governo federal, falam do extermínio do povo no que é evidente, não falando dos mandatos anteriores que, foram mais de 500 000 mil homicidios por arma de fogo, só de contar que em 2018 foram quase que 100 000 mil homicidios por arma de fogo, com quase que 1000 mil policiais militares assassinados com o incentivo das emissoras de televisão que prega o fim da polícia militar por interesses de acabar com os arquivos de toda a nação.

Endeusando pessoas que foram assassinadas por meios suspeitos para esconder as desorganização que estás emissoras causam, para conseguir grandes audiências para fazer com que o povo de um modo geral não possa raciocinar, no que fará pensar.

Assassinatos hediondos por outros meios de armas fica fora de cogitação devido a isto não causar Ibope, ou publicidade aos meios especuladores dos sensacionalismo que atrai leituras para aqueles costumazes com falsas revelações.

Acidentes, ou acidentes de trânsito ou qualquer outro tipo, não faz valer. Porquê até hoje perante as imprudências dos motoristas não combina com muitas estradas abandonadas em frangalhos.

E fazem guerras as custas dos seus interesses pessoais e condutas.

Se não tivesse acontecido estes rombos enormes para a realização impensada, de PANAMERICANO, OLIMPÍADAS E COPA DO MUNDO, com reformas e construções de estádios bilionários, alguns em meio a locais de difícil acesso, talvez este país estaria em um próspero avanço, não amargando as últimas colocações nos índices culturais, econômicos, educacionais, sociais e culturais, nestas comparações viáveis entre várias nações de vários continentes.

Mas o que restou disto foi muitos políticos indiciados, muitos presos que logo em seguida foram beneficiados pelas leis anticonstitucionais da segunda estâncias, e indultos, etc.

Estipulado por um SUPREMO que é o mentor de toda a irregularidade que prejudica o andamento do nosso rico, e lindo país.

Este supremo que foi montado e colocado em Brasília pelo partido PT, para resolver sobre decisões políticas a favor de partidos que fizessem a favor das maracutaias estabelecidas pelo PT, liderado pelo semi-analfabeto ex sindicalista, ex presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

E o Lula só se tornou presidente da república porque na década de 1970, 1980 a 1990, na Polônia um sindicalista edwalessa, judeu/polonês se tornou presidente da república daquele país porque além de sindicalista, ele era engenheiro formado, e fazia tudo pelo seu povo.

Aqui no Brasil para imitar os poloneses, maquiaram o Lula, semi-analfabeto, recém-chegado do Nordeste instalando no estado de São Paulo, instruíram ele de muitas maracutaias, e dividir a opinião pública, já que o adversário da mídia e o resto dos malfeitores do país, era o popular e querido da nação Leonel de Moura Brizola, um páreo duro para quem fazia de tudo para que o Brasil nunca crescesse.

Que em seu mandato conseguiu muitos simpatizantes até o mandato da sua aliada, ex presidenta expulsa do governo por improbidade administrativa, a ex mulher militante reacionária Dilma Rousseff.

Destes muitos simpatizantes, também teve muitos opositores, tanto que nas manifestações de 2013 ante as copas da Confederações e Copa do mundo, antes as olimpíadas e Paraolimpiadas, o povo foi para as ruas do Brasil para protestar, contra as realizações destes eventos, e corrupções, que eram muitas.

E estes mesmos revoltados a partir da posse dos mandato do presidente da república do Brasil Jair Messias Bolsonaro, pelo fato dele falar que iria acabar com a corrupção, incentivou uma mudança de intenção de retaliação, todos os que protestaram contra os desmandos do PT em 2013, agora protestam contra o governo atual numa questão de que Bolsonaro é um incapaz; como assim falam eles...

A classe média bateu panelas, e o restante do povo em 2013 foram para as ruas contra o PT, agora estes viraram as suas casacas.

Por isso este plenário brasileiro não aprova nada que ele Jair Messias Bolsonaro tenta fazer de bom para o país.

Por isso caluniam, deturpam, e atrapalham os seu mandato para prejudica-lo na sua trajetória.

Se alguém tiver cabeça boa para lembrar, lá pela década de 1980, Leonel de Moura Brizola então na ocasião no seu mandato de governador do Estado do Rio de Janeiro, almejando ser presidente do Brasil, nas eleições diretas para presidente, só porque falou em campanha que iria acabar com a corrupção, também arranjou muitos desafetos.

Só porque ele falou que assim como Bolsonaro, que iria arrumar a casa, ambos suscitaram muitas blasfêmias políticas.

Corrupção na Brasil é protegida por lei desvinculada da nossa constituição, já que ninguém a cumpre, com um povo espavorido de sempre levar vantagem em tudo.

Um povo que tem histórico de não ter ética, respeito e critérios algum.

Que destrói patrimônios se sujeitando a qualquer opção para assim ganhar dinheiro.

Um povo sem escrúpulos que com a sua ignorância afunda com o país com ódio daqueles que tentam instruir alguma coisa.

E vangloria em um país afundado em corrupções odiando o único pretendente a acabar com estas farras com o dinheiro público; que é Jair Messias Bolsonaro.

A Amazônia é nossa disse ele, perante a roubalheira que foi as nossas riquezas desde 1985.

No tempo do falso rótulo do fim da ditadura militar, em que entrou uma ditadura pior manipuladora comandada pela rede Globo de televisão, que pos a seu critério governantes teleguiados para atender os benefícios desta emissora, colocando políticos maus elementos para destruir com a pátria.

A esquerda esquerdopatas que tiraram proveito desta situação apoia deslealmente está conduta, sobre a alegação de fazer pelo povo, no que é hipocrisia.

E no momento de se mobilizarem para apoiar o povo contra a infestação do CORONAVÍRUS, aproveitam desta situação para inventar mentiras contra ele, dando um dana-se para o povo.

Estás formaram quadrilhas, tentaram e tentam de todo o jeito destruir o seu mandato.

E também a BAND, O Jornal O ESTADÃO, e a FOLHA DE SAO PAULO, A REVISTA VEJA e se DATAFOLHA, faz parte desta conspiração incumbidas para exercer este papel sujo, como se ela tivesse perdido algumas destas mamatas.

Pra se ter uma ideia com o descaso, vê se está em algum abastado doando algo ou quantia para ajudar com a população, vê se surge alguém a meter a mão no bolso em solidariedade com combate a esta epidemia.

Faltam máscaras, álcool gel ou comum, vacinas, cartilhas de prevenções...

O que estes mesmos querem é roubar e mais nada, população pra eles é só para dár audiências.

E atrapalhar é o papel deles para derrubar com a nossa economia, e arranjar um motivo para retirar o melhor presidente que este país já teve.

Vê se alguém fala em escândalo de corrupção, homicídios extremos, desvio de verba e de conduta; vê se alguém fala em mais um ladrão a governar o país; e é isto que incomoda estes malfadados malfeitores.

E o papel desta mídia é levar pânico para a população, que levando pânico eles procuram derrubar com a nossa economia, pra que assim destrua o nosso presidente.

Isto com a colaboração gratuita de alguns governadores que querem mamar também.

No momento em que estes esquerdas destruíramcom a nossa educação, saúde e tudo; lutam desonestamente para manter o país atrasado para manter seus cabides de emprego, para manter seus roubos com a nação, suas falcatruas.ém

De 1985 para cá, sobre o comando da rede Globo, só roubaram, e destruíram com o país para interesse próprio.

A Rede Globo pertencente a esta baiana família Marinho, que tem histórico envolvimentos em maselas deste país, como na morte de Getúlio Vargas, na renuncia de Jânio Quadros, com o golpe militar sendo porta-voz da ditadura, depois traiu este acordo, rompendo com os militares para ela mesmo direta fazer negóciata com os estrangeiros para só ela ser beneficiada.

Sem contar que está família já era conspiradora apoiadora do Jornal Correio do Amanhã, que colocava e prejudicava governantes, e da política café com leite, que foi oligarca, e uma das mais corruptas e cruéis da nossa história.

No que com isso não querem que o país flua...

Força presidente Bolsonaro, tem o nosso apoio...

Você foi designado a nós representar para expulsar ou exterminar estes vermes das nossas vidas.

Fora ladrões e esquerdopatas...

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 20/03/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6892078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.