Passos lentos, sinônimo de sabedoria!!!

Às vezes caminhamos entre as pedras, em ruas estreitas e passos lentos...

É nessa hora que o cuidado a nós mesmos se faz presente e a atenção se redobra quando entendemos o valor de cada passo dado a caminho de un objetivo! Ainda que nele encontremos muitas barreiras!

Já aprendemos a não olhar para trás!

Nem desanimarmos diante do que ainda falta percorrer!

Somente levamos a vitoria de cada passo dado! Porque quando sabemos o que queremos e o que buscamos, confiamos na trajetória, ainda que tenhamos a consciência da distância que ainda nos falta percorrer até o destino final!

Porém é bem provável que aquilo que buscamos também está vindo ao nosso encontro! E pode ser bem no meio desse percurso que a plenitude da conquista acontece!!! Jamais desista de seus objetivos!!!

O universo guarda surpresas e mistérios da sabedoria que são revelados somente áqueles que têm fé!

Por Valéria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 26/10/2019
Código do texto: T6779390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.