O despertar do amor universal

O amor é o sentimento mais nobre do mundo e Será o mundo perfeito, quando todos entenderem e aprenderem o que é amar de verdade!!! Quando falo de amor eu expresso a plenitude do sentimento mais puro e lindo que devemos aprender e praticar a cada segundo! Um ser que despertou a sua consciência para amar não tem tempo nem espaço no coração nem na mente para odiar, para desprezar para destruir, para negar atenção, para abandonar , para ferir! Quando entendemos o real sentido de amar a vida, a natureza, os animais, as pessoas, todos passam a receber de nós um olhar atento, uma atenção especial e enchemos o coração de respeito e gratidão!!! Lindo será a Terra quando esse amor for intercambiado na mesma intensidade entre todos os seres viventes sem nenhuma distinção de etnias, de raças, espécies, culturas, religiões, status social, escolaridade, partidos políticos, preferências de esportes, musical... Enfim!!! O homem do Bem enxerga a centella divina ainda que obscurecida dentro de cada um!

É dessa forma que a paz por aqui vai tendo morada fixa!!!

Por Valéria Gurgel

Espaço Holístico Flôr Lilás

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 06/10/2019
Código do texto: T6762461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.